sexta-feira, 13 de novembro de 2015

endpolionow

Fala Galera
Esta semana quero convidar você a participar conosco do evento de corrida e caminhada contra a poliomielite “END POLIO NOW 5k”.
Esta é uma iniciativa do Rotary Club de Indaiatuba-Cocaes e realização Esportivus.
A Ideia do evento é fomentar o projeto do Rotary Internacional que tem como objetivo erradicar a poliomielite do mundo. Segundo dados do Rotary desde que a iniciativa de combate à pólio foi lançada, em 1988, a incidência da doença despencou em mais de 99,9%, de cerca de 350 mil casos por ano para menos de 400 confirmados em 2014. O que começou como um projeto piloto de um clube rotariano nas Filipinas em 1979 se transformou numa ação global que está prestes a erradicar uma doença do mundo (a única outra doença exterminada da face da terra até o momento pela humanidade foi a varíola).
As funções do Rotary na Iniciativa são a captação de recursos, promoção e mobilização social de voluntários, conscientização do público e advocacia. Até o momento, a organização contribuiu mais de US$ 1,4 bilhão e incontáveis horas de trabalho voluntário para combater a pólio. Foram mais de 2 bilhões de crianças vacinadas em 122 países. Até 2018, cada dólar doado pelo Rotary para a erradicação da doença será equiparado na proporção de dois para um pela Fundação Bill e Melinda Gates, até 35 milhões de dólares por ano.
Falta realmente muito pouco para acabarmos de uma vez por todas com a pólio, portanto se você deseja participar desta historia e ainda fazer um exercício inscreva-se e saiba mais em www.esportivus.com.br/endpolionow 
O valor para participar do evento é de R$45,00 e você recebera um kit com camisa do evento e medalha ao chegar do percurso.
Parte do valor arrecadado com a venda dos kits será doada para a compra de vacinas que são entregues nos países aonde ainda tem foco da doença.
Haverá também corrida kids de 04 a 12 anos com percurso de 200 a 400m as 7h da manha e as 8h será dada a largada da corrida e caminhada adulta.
O evento será dia 06 de dezembro no parque ecológico próximo ao barco. 

Participe, entre para história. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário