segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Agritech lança em Indaiatuba o trator de 55 cv mais completo da categoria

Evento reuniu o presidente da companhia, Hugo Zattera, prefeito de Indaiatuba, Reinaldo Nogueira, e o deputado estadual Rogério Nogueira.
A Agritech, fabricante dos tratores Yanmar Agritech, apresentou para concessionários de todo Brasil na última sexta-feira, dia 11, em Indaiatuba-SP, o mais recente lançamento da marca: o trator 1160 Turbo, com motor Yanmar turbo de 55 cv, levante hidráulico com capacidade de até 2.2000 kg, além de ser o mais completo da categoria.
O evento reuniu concessionários Agritech de diversos estados brasileiros e autoridades de Indaiatuba, onde a empresa esta sediada, como o prefeito Reinaldo Nogueira, que falou sobre a importância de ter a empresa na cidade. "É uma referência, pois sempre falamos da Agritech como uma das grandes empresas que estão em nossa cidade". O deputado estadual Rogério Nogueira, que também esteve presente, parabenizou a companhia pelo lançamento.
O presidente da Agritech, Hugo Zattera, destacou a força e o empenho da companhia, que mesmo em um momento de crise continua realizando lançamentos e atendendo sua rede de concessionários. "Não podemos aderir a crise, a Agritech sempre trabalhou e continua trabalhando no desenvolvimento de produtos e em novas versões, buscando atender da melhor maneira o mercado consumidor", comentou. O presidente da companhia também destacou a importância do lançamento. "Este trator vem para preencher uma lacuna do mercado. É um trator que agrega uma série de avanços que outros modelos da mesma faixa de potência da concorrência não possuem", finaliza Zattera.
Modelo 1160 turbo
O trator 1160 Turbo é um modelo multifuncional capaz de suprir as necessidades dos produtores que possuem diversidade de produção. "É um trator que oferece soluções que antes somente modelos de maior porte e potência poderiam oferecer", afirma o Gerente do Departamento de Vendas da Agritech, Nelson Watanabe.
"Antes era comum as propriedades terem como base de seu negócio uma única cultura. Hoje a realidade é outra, as propriedades estão diversificando suas produções, os agricultores plantam milho e produzem leite ou engordam frango e plantam soja, por exemplo. Diante deste cenário buscamos desenvolver uma máquina que atendesse esta nova necessidade", completa Watanabe.
O lançamento possui os câmbios principal e secundário sincronizados, tomada de força econômica, tomada de força proporcional, tomada de força independente, direção hidrostática, freio em banho de óleo com acionamento hidráulico, reversor 12x12 além de ser plataformado. "É um trator moderno, que está em um novo patamar de sofisticação e tecnologia. Nenhum modelo hoje no mercado traz tantos itens de série como o 1160 Turbo", conclui Watanabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário