quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Academia de dança de Indaiatuba sedia exame internacional da Royal Academy of Dance

Bailarinos serão avaliados por uma das maiores instituições de exames de ballet clássico do mundo 
 
A Galpão 1 Academia de Dança sedia, neste final de semana, dias 19 e 20, o exame internacional da Royal Academy of Dance (RAD), instituição especializada em exames e treinamento de alunos e professores da modalidade, e que tem sua sede em Londres, na Inglaterra. 
 
Bailarinos da Galpão 1 e alunos de outras academias de dança da cidade e da região serão avaliados pela examinadora inglesa Pamela Richardson da RAD que considera técnica, musicalidade e performance de cada aluno. Após a avaliação a examinadora apresentará um relatório para o bailarino, professores e pais, indicando os aspectos positivos e os pontos fracos. Os candidatos aprovados receberão um certificado.
 
A Galpão 1 Academia é a única escola de dança de Indaiatuba a sediar o exame internacional até o momento. Os alunos da Galpão 1 que se candidataram para o teste estão sendo preparados, desde o início do ano, pela professora Erika Pena, que é formada pela RAD. 
 
A Royal Academy of Dance é uma das maiores instituições de exames e treinamento de professores de ballet clássico do mundo. Com mais de 17 mil membros, sua influência se espalha por mais de 84 países. A RAD oferece um conjunto de exames elaborados cuidadosamente para motivar e encorajar estudantes de todas as idades dentro de um sistema de avaliação de progresso e conquista. Mais informações no site www.royalacademyofdance.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário