terça-feira, 12 de maio de 2015

Iguatemi Campinas divulga os nomes dos ganhadores de 10 BMW X1

    
Promoção seguirá até o dia 14 de junho e terá ainda o sorteio de 5 MINI Cooper

O Iguatemi Campinas realizou nesta segunda-feira, 11 de maio, o primeiro sorteio da promoção que irá presentear os clientes com 15 carros. Nesta segunda, foram sorteados os ganhadores de 10 BMW X1. A campanha segue até o dia 14 de junho e oferecerá ainda 5 MINI Cooper.

Os ganhadores dos BMW são os clientes Adriana Maira Rocha Goulart Pinto, de Jundiaí, Monica Angelucci, de Indaiatuba, Salete Silvestre da Silva, de Indaiatuba, Maria Cecília Cantafio Dalceno, de Campinas, Daniel Aparecido Rocha Pinto, de Campinas, Aline Michelle Olivato Pazian, de Americana, Felicio Elias Libonati Junior, de Valinhos, Paulo Raffaele Leoncini, de Valinhos, Vítor Augusto Barbosa Catelan, de Valinhos, e Marcos José dos Santos, de Campinas.  O sorteio foi realizado às 10h, no posto de troca da promoção, com a presença de auditor contratado.  

A promoção, iniciada no último dia 2, marca a inauguração da nova expansão do empreendimento, aberta ao público no dia 30 de abril, além de comemorar os 35 anos do Iguatemi Campinas, o primeiro shopping construído no interior do país. Compreende ainda as duas principais datas do comércio varejista no primeiro semestre do ano, o Dia das Mães e o Dia dos Namorados.

Para participar, os clientes devem trocar suas notas fiscais por cupons para concorrer aos sorteios dos carros e depositá-los na urna instalada no posto de troca da promoção, localizado no primeiro piso da expansão do shopping, próximo à loja Lindt. Com R$ 350,00 em notas fiscais, o cliente ganha um cupom. As trocas realizadas de segunda a quinta-feira valem cupons em dobro.

O sorteio dos 5 Mini Cooper acontecerá no dia 15 de junho, às 10h. Todos os cupons depositados até o primeiro sorteio continuarão valendo para o segundo sorteio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário