sexta-feira, 17 de abril de 2015

Lojas do Parque Mall abrem em horário diferenciado no feriado de Tiradentes

Oba Hortifruti e academia Smart Fit funcionarão nesta terça-feira

O feriado nacional de Tiradentes é nesta terça-feira, dia 21, e o Parque Mall informa que funcionará em horário diferenciado. O shopping permanece aberto das 8h às 22h, no entando as lojas e restaurantes abrem apenas das 10h às 16h ou das 12h às 18h. Já o Oba Hortifruti abre normalmente, das 7h às 22h, beneficiando os consumidores que precisam ir às compras na data comemorativa.
O funcionamento não sofre alterações durante o fim de semana e na segunda-feira, dia 20. Apenas o Poupatempo não abrirá na segunda e terça-feira, mas retorna às atividades normais na quarta-feira, das 8h às 17h. Informações podem ser obtidas no site www.poupatempo.sp.gov.br ou pelo Disque Poupatempo, no 0800 772 36 33 - ligação gratuita.
A academia Smart Fit também abre nomalmente na segunda, das 6h às 23h. Já na terça-feira funcionará das 10h às 16h, mesmo horário praticado aos domingos, para que os alunos possam ir treinar.
A agência do Banco Itaú não abre apenas na terça-feira, dia do feriado, mas os terminais de autoatendimento estarão funcionando normalmente para saques, pagamentos de conta e demais serviços que podem ser realizados no caixa eletrônico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário