segunda-feira, 13 de abril de 2015

Arriba Paleteria lança novos sabores de paletas em homenagem às mulheres e ao Dia das Mães

Variedade e inovação são as palavras que definem a Arriba Paleteria. A cada semana, novos sabores são lançados e tem agradado em cheio os amantes da sobremesa. Hoje a Arriba Paleteria conta com mais de 70 sabores entre paletas frutadas, cremosas, recheadas, com cobertura e diet. “São picolés mexicanos que se diferenciam pela qualidade. Nossa fabricação é própria e caseira e os sabores agradam todo tipo de público”, explica a chef e matriarca da família, Miriam Macedo.

Em datas especiais, a criatividade e inspiração da Sra. Miriam resultam em combinações apetitosas feitas com carinho de quem ama fazer paletas. Para o Dia das Mães, a Arriba Paleteria conta com quatro novos sabores: Poço dos Desejos (leite condensado com chocowaffle e geleia de morango), Quatro Estações (Baunilha com recheio de brigadeiro de chocolate branco e pedaços de morango), Camafeu e Pudim com caramelo, além das tradicionais Sagu e Docinho da Vovó (paleta de leite em pó batido com chocolate e recheio de cocada caseira), uma das paletas mais pedidas na Arriba.

“Pensamos em fazer paletas homenageando as mulheres, como doces finos, com chocolate branco, nozes e frutas vermelhas como o Camafeu e Poço dos Desejos, até aquelas tradicionais guloseimas feitas pelas mães como o pudim de leite condensado com caramelo e docinho da vovó, uma receita da nossa família”, revela a chef.

As paletas estão disponíveis nas duas unidades da Arriba Paleteria. Em Indaiatuba. Na Av. Presidente Keneddy, 1240 e em Campinas na Rua Maria Monteiro, 292.

Novas unidades
Além da variedade de sabores, o próximo passo da Arriba Paleteria é expandir o negócio com a inauguração de mais duas novas lojas; a segunda de Indaiatuba, no Parque Mall, e a outra no Tivoli Shopping, em Santa Bárbara d´Oeste. E os projetos não param por aí, em 2015 o objetivo é abrir franquia da marca e difundir os produtos para o interior paulista.

Unidade Indaiatuba
Endereço: Av. Presidente Kennedy, 1240 – Cidade Nova
Tel: (19) 2516-4990
Horário de funcionamento: De segunda, terça e quarta das 13h às 22h // Quinta a domingo das 13h até o último cliente.

Unidade Campinas:
Endereço: Rua Maria Monteiro, 292 – Cambuí
Tel: (19) 3397-0009 / 0091
Horário de funcionamento: De segunda, terça e quarta das 12h às 22h // De quinta a domingo das 12h até 00h.

Redes sociais
Instagram: @arribapaleteria

Nenhum comentário:

Postar um comentário