sexta-feira, 9 de maio de 2014

Iguatemi Campinas e Galleria Shopping fecham parceria com Google Indoor Maps


O Shopping Center Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping firmaram com o Google uma parceria para um projeto inovador, a ferramenta Google Indoor Maps (Mapa Interno) disponível agora no Brasil. Com a nova solução, os clientes terão a possibilidade de navegar de forma rápida e prática pelo empreendimento, tanto no desktop, quanto em smartphones e tablets.

O recurso Indoor Map, do Google, auxiliará os visitantes do Iguatemi e do Galleria a encontrarem o local exato que desejam chegar – seja uma loja, restaurante ou banheiro – se programando antes de sair de casa. “A ferramenta cria uma experiência conveniente e agradável ao visitante, facilitando o encontro de informações”, afirma Aline Zarouk, Diretora de Marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

Para acessar o mapa do Iguatemi Campinas e Galleria Shopping basta que o usuário entre no Google Maps – em uma de suas plataformas disponíveis – e, em seguida, dê zoom na construção até que consiga visualizar os corredores do shopping. “Estamos constantemente em busca de ferramentas inovadoras capazes de facilitar a vida de nossos clientes e atender às demandas do ciclo de crescimento do Brasil”, explica Zarouk.

Atualmente o serviço já está disponível em vários países como Estados Unidos, Bélgica, Canadá, Dinamarca, França, Japão, Suiça, Suécia, Reino Unido e soma mais de 10 mil locais entre museus, aeroportos, bibliotecas, estações ferroviárias e grandes varejistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário