quinta-feira, 8 de maio de 2014

TV INDAIÁ ESTREIA TELEJORNAL DIÁRIO NESTA SEGUNDA-FEIRA

O telejornal Indaiá Notícias estreou segunda-feira, as 18h30, na programação da TV Indaiá. 
Com apresentação de Simone Andrade, o jornal trará notícias locais sobre diversos temas – política, saúde, comportamento, cultura, eventos, esportes e outros – além da cobertura dos principais acontecimentos da cidade. 
Depois de um período de exibição em caráter experimental, a partir desta segunda-feira, o Indaiá Notícias integrará oficialmente a grade da TV Indaiá, de segunda à sexta, às 18h30, com reprises ao meio-dia. Logo depois, será exibido o programa Papo Livre, às 19h00, com reprise às 12h30. O programa Papo Livre fez sua estreia no dia 10 de março. 

O contato com a equipe de jornalismo da TV Indaiá para envio de sugestões de pautas, comentários e dúvidas está disponível através do e-mail jornalismo@tvindaia.com.br e do telefone (19) 3875-6001. 

TV Indaiá
Depois de seis anos sem transmitir programação local, a única TV de sinal aberto de Indaiatuba retornou com nova programação na segunda-feira, 10 de março.
A emissora que anteriormente chamava-se Nova TV Sol, cuja concessão é da Fundação Educativa e Cultural Sol do Amanhã, volta agora com novo nome e novo canal, a TV Indaiá, Canal 26 UHF.
A  emissora retransmite a programação da TV Brasil do Rio de Janeiro que tem na sua grade programas como: Sem Censura apresentado pela jornalista Leda Nagle, O jornalístico Repórter Brasil, além dos infantis Cocoricó, Castelo Rá Tim Bum e Vila Sésamo.
A programação local da TV Indaiá começa com o Papo Livre, um programa de entrevistas sob o comando de Jair Italiani que irá ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 19h00.
Para assistir à TV Indaiá,basta ter uma antena de UHF e sintonizar o canal 26. O sinal é aberto e, por isso, gratuito. 
A cobertura do sinal da TV Indaiá, compreende toda a cidade de Indaiatuba, todos os bairros, inclusive os que fazem limites com outros municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário