terça-feira, 29 de abril de 2014

Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá Indaiatuba participa de projeto cultural

O Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá Indaiatuba participará do “22° Maio Musical”, projeto promovido pela Secretaria Municipal de Cultura de Indaiatuba que traz ao cinema a exibição de um filme musical que estreou nas telonas do cinema brasileiro no início deste ano e foi muito bem aclamado pela crítica. 
Nos dias 08, 09, 10 e 13 de maio, estará em exibição o filme dos irmãos Joel e Ethan Coen: Inside Llewin Davis, “Balada de um Homem Comum”. A trama acompanha uma semana na vida de um jovem cantor folk, ambientada no bairro de Greenwich Village, Nova York, em 1961. Llewyn Davis (Oscar Isaac) está numa encruzilhada. Com seu violão em punho, acuado pelo imperdoável inverno nova-iorquino, ele luta para viver como músico, apesar de enfrentar obstáculos quase intransponíveis – muito por sua própria culpa. Vivendo à mercê de amigos e estranhos, assustado com os trabalhos que encontra, as desventuras de Davis o levam de bares no Village a um clube vazio em Chicago, enfrentando uma odisseia para ter uma audição com um influente empresário musical – e depois voltar. No elenco Carey Mulligan e Justin Timberlake. (Classificação 12 anos – legendado – 105 minutos)
A entrada para as exibições é gratuita e os ingressos deverão ser retirados no dia das exibições, a partir das 16h, nas bilheterias do cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário