sexta-feira, 7 de março de 2014

XIII Dia G da Mulher será realizado durante seis dias


Programação inclui diversos serviços de tratamento, beleza, saúde e bem-estar dedicados ao público feminino

No início era um dia, mas agora são cinco. Assim será o ‘13º Dia G da Mulher’, evento organizado pela equipe do Salão G Beleza Hair & Style para comemorar o Dia da Mulher. A programação é intensa é inclui a participação de 14 parceiros. Juntos, eles prometem dias especiais para mulheres que adoram viver em grande estilo. 
A ideia nasceu com a proposta de oferecer serviços especiais para as mulheres. E cresceu graças à adesão de muitas delas e, claro, de parceiros que se engajaram na comemoração da data. 
Esse ano, o evento acontece de 10 a 15 de março, das 10h às 19h, no Salão Gê Beleza. Durante seis dias, as mulheres ganham mimos e serviços gratuitos das empresas Miss Stone Semi Jóias,La Provence Aromas, La Fée,Nutriqually, Onodera, Wella,Empório Grenelle,Márcia Paccor,Polishop, Celebra Turismo,Foto Hugo, Contém 1g,Clínica Genaro Especialidades, Suzzara.
No salão, as mulheres encontrarão serviços gratuitos como, maquiagem, hidratação das mãos,esfoliação das mãos,auto-maquiagem, quick massage,e degustação de muitos produtos ,irão fazer a cabeça – cabelos, pele, corpo e mente! – das mulheres que comparecerem ao evento.
E o Dia da Mulher – comemorado em 8 de Março -- ainda reserva mais novidades para as clientes do salão. “Durante todo o mês de março,a cliente que fizer uma escova, ganha um tratamento de Sebastian, teremos brindes especiais,e muitas surpresas aqui no salão”, avisa Gê Marques, organizadora do evento. Imperdível, correto?
 Em especial, do Dia 11 de Março, a partir das 10h, vamos brindar com clientes, fornecedores, equipe e toda a Imprensa local, contamos com a presença de todos.

Para saber mais sobre o ‘13º Dia G da Mulher’ acesse o site www.gebeleza.com.br ou ligue (19) 3834-4176/ 3834-8755 O salão fica na Av. Visconde de Indaiatuba, 35, na Vila Vitória. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário