terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Dicas das Porcelanas Noritake para montar a mesa de Natal

Porcelanas Noritake realçam a magia
do Natal em sua mesa
Marca que é referência mundial em louças finas oferece diferentes opções para todos os estilos de comemorações
O Natal é época de magia, tempo de confraternização, de solidariedade, no qual as famílias e amigos se reúnem em volta da mesa para festejar e conversar. E uma mesa bonita é ideal para animar ainda mais a ocasião. Os estilos para a ceia ou o almoço de Natal podem ser variados, o que deve prevalecer é o bom gosto. A escolha da louça a ser usada na data é a base para compor uma mesa elegante, prática e bonita. E a Noritake Porcelanas Finas tem diferentes opções que combinam perfeitamente com a data e que ajudam a encantar ainda mais os convidados.

Os estilos do evento e do dono da casa contam muito na hora de preparar uma mesa. Para aqueles que gostam de uma festa mais tradicional e refinada, a sugestão é optar pelas cores dourada, vermelha e branca. A louça sugerida nesse caso é a Buckingham Gold, um modelo bastante clássico e tradicional. Com filete em ouro e detalhes perolizados, é indicada para diversas ocasiões com muito charme e elegância. A mesa depois ganha cores com taças e outros detalhes em vermelho e dourado. Se a ideia for dar um tom lúdico ou mais infantil, para agradar a criançada e manter a magia do Natal, ursinhos de pelúcia e pinhas pintadas também podem compor o visual da mesa.

Para um almoço de Natal mais descontraído ou ao ar livre, a ideia é abusar da leveza, sem perder o requinte e a tradição. Para dar tom mais rústico ao evento, a sugestão é a linha Berries & Brambles da Noritake, que apresenta uma variedade de frutos silvestres coloridos com muita sofisticação e bom gosto. As peças possuem estampa em baixo esmalte, que garante maior proteção, podendo ser levadas ao micro-ondas e à lava-louças. Para compor essa mesa natalina cheia de alegria, sousplats de palha, taças verdes, ramos de folhagem, pinhas e frutas típicas, como a cereja, figo, damascos e uvas, são escolhas perfeitas.

Em eventos mais cleans, ou até mesmo no Ano Novo, a dica é ter o branco e prata como base, dando um ar de glamour sem exageros à mesa. Nesse caso, a Noritake foge novamente do convencional encontrado no mercado e oferece o modelo Odessa Platinum, que é sinônimo de requinte e sofisticação. Com filete trabalhado em platina e detalhes em renda, é um modelo que esbanja bom gosto. A mesa pode ser trabalhada toda no branco, com detalhes em prata, e arranjos de orquídeas brancas e laços, que trazem glamour.

Nenhum comentário:

Postar um comentário