quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Natal Solidário começa esta semana no Polo Shopping Indaiatuba

Clientes poderão apadrinhar uma criança, adolescente ou um adulto neste Natal
Pelo terceiro ano consecutivo, o Polo Shopping de Indaiatuba realiza a campanha “Natal Solidário: Todo Mundo é Noel”. A ação, realizada em parceria com cliente e instituições da cidade, promove a doação de presentes para pessoas assistidas por várias entidades sociais de Indaiatuba.
Segundo a Gerente de Marketing do Polo Shopping Indaiatuba, Andrea Fernandes o objetivo da campanha, além de propiciar um Natal diferente paras as pessoas atendidas por essas entidades, é também divulgar o trabalho dessas instituições e aproximá-las do público. “Ao todo serão 12 instituições participantes, essa é uma maneira dos nossos clientes conhecerem melhor projetos importantes realizados em nossa cidade,” explica Andrea.
Diversas árvores decoradas com cartões estarão espalhadas pelos corredores do Shopping entre 14/11 e 21/12. Os clientes poderão apadrinhar uma criança, adolescente ou um adulto escolhendo um cartão, comprando um presente e entregando no Posto de Doações que ficará localizado próximo ao novo Posto de Emissão de Passaportes da Polícia Federal. O Shopping se encarregará da entrega dos presentes para as entidades no dia 22 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário