quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Bobstore lança coleção de alto verão e Guia de Festas com coquetel na loja

Marca realiza coquetel na loja do Shopping Iguatemi para apresentar, pela primeira vez, a coleção de alto verão e o guia de festa exclusivo com dicas para o fim do ano. 

A Bobstore apresenta duas novidades para as festas e férias de fim do ano. Pela primeira vez, a marca desenvolveu uma coleção com foco no alto verão e, para acompanhá-la, preparou um Guia de festas e férias que traz, além de sugestões de looks, dicas de make up, roteiros e histórias de transformação.

Pensada para testemunhar um verão inesquecível, a coleção de high summer da Bobstore é composta por looks para antes e depois do pôr do sol, passando por um almoço especial e chegando até a noite, com peças que acompanham o ritmo elevado da estação, assim como a temperatura. O mix and match necessário para encarar a estação inclui propostas nem muito descontraídas, nem pouco elaboradas, que garantem um estilo hi-lo certeiro com equilíbrio entre uma produção glam e ao mesmo tempo prática. Tecidos leves, frescos e suaves dão forma a shapes arrebatadores. A cartela de cores mescla os tons da natureza, como azul, verde, areia, amarelo e o laranja sunset.

Além de sugerir composições entre as peças da coleção, o Guia apresenta também dois editoriais de beleza, com o passo a passo para fazer a make em casa. Um deles é baseado no aspecto natural e bronzeado, que acompanha o tom de pele da estação, e outro (golden night) traz mais luz e mais brilho para as festas.  

Após escolher os looks e o make, o Guia mostra opções de lugares inspiradores para a viagem de fim de ano. Cada roteiro recebe a assinatura de uma mulher com gosto apurado e experiência em fazer malas para desbravar os melhores cantos do mundo. Tati Pilão (colunista do site homônimo) dá dicas sobre Mykonos (Grécia), Consuelo Blocker (blogueira trendsetter) fala sobre Ibiza (Epanha) e Priscila Borgonovi (relações públicas) indica a Sicilia (Itália).

Para quem vai receber os amigos em casa para o almoço fresh de verão, o Guia traz as melhores dicas de Mariana Meneghel (da MAMEG Tableweare) de como arrumar a mesa. Já o cardápio pode ser inspirado nas receitas do Noz-Moscada, blog de culinária comandado por Camila Dias e Helena Mattar, que inclui um saboroso bolo de mirtilo para a sobremesa.

Por fim, para incentivar a renovação e a realização das promessas de ano novo, a Bobstore compartilha no Guia de festas histórias de mulheres que transformaram positivamente suas vidas, aliando família, sucesso e bem-estar profissional. Cada uma dela faz um balanço do ano de 2014 e conta um pouco sobre as expectativas para 2015.
Sophia Alckmin fala sobre a família e a realização do sonho de ser mãe com o nascimento de sua pequena Alexa. Já Gabriela Pugliesi avalia sua saúde e a busca pela qualidade de vida que se intensifica no próximo ano. E Helena Bordon faz um balanço do seu sucesso profissional, com suas conquistas internacionais e seus planos futuros.  

O lançamento da coleção de alto-verão e do Guia de festa acontece na terça-feira, dia 18, com coquetel na loja com a presença de duas stylists renomadas de São Paulo, Paula Pica e Melissa Di Sirio apresentando o Trunk Show com o tema: Descubra “Qual o Seu Estilo” das 15h as 16h e ainda, das 16 as 20h consultoria personalizada a cada cliente.

Para mais informações; www.bobstore.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário