quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Sucesso marca Dancin’Days do Indaiatuba Clube

FOTOS: Imprensa - IC
Com o Espaço Órion lotado e o público se divertindo com todas as músicas que agitaram a noite, o Dancin’Days, noite do flash back, evento realizado pelo Indaiatuba Clube no sábado, dia 13 de setembro, foi um sucesso.
As músicas apresentadas pelo VJ Ronaldo Ambiel fizeram com que os associados e convidados recordassem os principais sucessos que marcaram os anos 60, 70, 80 e 90, no mundo, como Elvis Presley, Michael Jackson e Os Beatles, e no Brasil como os Titãs, RPM, Legião Urbana, dentre outros
Durante a festa, para animar o público, o IC apresentou o locutor da Rádio Cidade Michel Fine, que animou os presentes apresentando as principais canções do passado e interagindo com o público durante toda a noite.
No Dancin’Days, além da pista lotada, o público pôde aproveitar o espaço organizado no hall de acesso ao Clube, que disponibilizou telões com os vídeos das música apresentadas na festa.
Logo que adentraram ao IC, os convidados e associados puderam se acomodar nas diversas mesas e cadeiras que foram disponibilizadas no hall. Um bar específico para quem optou em curtir a noite nesse recinto foi montado especialmente para atender todos os presentes. Dentro do Espaço Órion, o público que curtiu a festa também contou com o bar do recinto e transformou o local em um enorme pista de dança que ficou lotada a noite toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário