segunda-feira, 15 de setembro de 2014

3º ANO DA FEIRA DE IMÓVEIS NO POLO SHOPPING TROUXE GRANDES OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO

A Feira de Imóveis de Indaiatuba e Região (marca registrada da AFS – Comercializações) aconteceu no final de semana e levou muitos interessados em adquirir a casa própria ao shopping.
Ainda não há números a serem divulgados, mas a organizadora, Sophia Steffen, acredita que até a próxima semana já poderá divulgar os resultados tanto de público como de vendas.
Tanto as construtoras como as imobiliárias e especialistas em consórcios de imóveis trouxeram lançamentos e alguns projetos com excelentes descontos e bônus, se mostrando muito satisfeitos com o evento.
Todos os anos a Feira traz um diferencial cultural e, este ano, uma parceria com a entidade CIASPE – Centro de Inclusão e Assistência às Pessoas com Necessidades Especiais de Indaiatuba, e a AFS – Comercializações inaugurou uma nova fase da marca que entra para o rol das empresas socialmente responsáveis. A parceria trouxe uma mostra de trabalhos manuais assinados pelos mais de 60 assistidos da entidade, desenvolvidas exclusivamente para a 3ª Feira de Imóveis, com o tema: É NO LAR QUE SE PLANTA A PRIMEIRA SEMENTE. Além de obras de dois dos alunos de artes da entidade, um deles presente no evento: Rafael Murai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário