terça-feira, 11 de março de 2014

Polo Shopping Indaiatuba recebe exposição sobre o Egito

Estética do Antigo Egito será retratada em objetos e apresentações artísticas

A partir do dia 14 de março, os clientes do Polo Shopping Indaiatuba poderão conhecer um pouco mais sobre os mistérios e as belezas do Antigo Egito. Com realização da Loggar Entretenimento, a exposição “Egito” conta com objetos de arte, gravuras, fotos e até mesmo a réplica de uma múmia, que ficarão disponíveis para visitação até o dia 30 de março.

A exposição faz parte da programação da feira “Indaiatuba Expo Noivas 2014”, que este ano traz o “cinema” como temática principal. “A escolha do Egito como tema da exposição se deve ao fato de ser um dos cenários mais utilizados no cinema em todos os tempos. Já foi palco de grandes produções cinematográficas e filmes de diversos estilos, sempre evidenciando os mistérios e belezas de um das civilizações mais enigmáticas da Terra”, explica Fernando Loggar, organizador da exposição.

Como parte da programação da exposição, no dia 16 de março, uma atriz caracterizada como Cleópatra fará uma encenação para revelar ao público o objeto central da exposição: a Múmia Meretitis. A apresentação acontecerá às 17h e contará, ainda, com um cortejo de atores e dançarinos que circularão pelos corredores do Polo Shopping. Após a encenação, os personagens permanecerão no Shopping para fotos com o público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário