terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

“Menu Musical” abre a programação de março com Jarbas Clareto e Alessandro Reiner

A apresentação é gratuita e acontece no domingo (02), a partir das 12h30, na praça de alimentação do Shopping Jaraguá

O almoço de domingo será bem mais gostoso com a programação musical do Shopping Jaraguá Indaiatuba. O projeto cultural “Menu Musical” traz ótimas apresentações neste mês de março. No primeiro domingo do mês, 02, Jarbas Clareto e Alessandro Reiner abrem as apresentações. O show começa às 12h30, na praça de alimentação do shopping.
Jarbas Clareto iniciou a carreira nos anos 90 com uma banda de garagem e hoje esbanja talento ao som do pop rock, samba, bossa e outros vários estilos da atualidade. Com certeza essa apresentação ficará ainda melhor com a participação de Alessandro Reiner, músico que tem uma carreira de mais de 10 anos e atua como percussionista, arranjador e sonoplasta em peças teatrais.
No domingo seguinte, 09 de março, Guilherme Lamas Trio é quem se apresenta, trazendo toda a graça do samba tradicional instrumental. Já no dia 16 de março, quem apresenta o melhor das baladas que vão do clássico ao contemporâneo, samba e até sucessos internacionais é Letícia Nicolielo. No dia 23 de março, grandes sucessos da música popular brasileira serão interpretados por Kika Baldasseirine, com sua voz marcante e arranjos sofisticados. E quem encerra o projeto “Menu Musical”, no dia 30 de março, é a cantora Martina Marana em parceria Alessandro Reiner. A cantora, junto ao seu violão, interpreta canções nacionais, jazz e bossa nova.
O projeto cultural “Menu Musical” traz, todos os domingos, artistas regionais em apresentações gratuitas, das 12h30 às 15h30. Os shows acontecem na praça de alimentação do shopping e são uma ótima opção para quem quer aproveitar um domingo com a família e amigos em um ambiente agradável.

AGENDA FEVEREIRO
02/03 – Jarbas Clareto e Alessandro Reiner
09/03 – Guilherme Lamas Trio
16/03 – Letícia Nicolielo
23/03 – Kika Baldasseirine
30/03 – Martina Marana e Alessandro Reiner

Nenhum comentário:

Postar um comentário