segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Anel de ouro e diamantes é rifado para ajudar Centro Corsini

Um anel de ouro rosê 18K com diamantes modelo chuveiro está sendo rifado a R$ 50 o número para arrecadar recursos ao Centro Corsini, centro de atendimento, prevenção, diagnóstico e tratamento de portadores do vírus HIV, hepatites virais e outras ISTs (Infecções Sexualmente Transmissíveis) de Campinas e região.
A joia, que pesa 9,6gr com pedra 0,70 da Lapidum Joias foi doada à entidade e terá o valor revertido em dinheiro. Ela possui garantia permanente de qualidade.
Os interessados em adquirir um número ou um talão com 10 números devem entrar em contato com Marina pelo telefone (19) 2101-0101 ou pelo e-mailcaptacao@centrocorsini.org.br 

Inscrições para Programa de Aperfeiçoamento para psicólogos no Centro Corsini são prorrogadas até 7 de março
As inscrições para o Programa de Aperfeiçoamento Profissional realizado na área de “Clínica e Intervenção Psicanalítica na Instituição”, vinculado ao Serviço de Atendimento Psicanalítico do Ambulatório Multidisciplinar do Centro Corsini, foram prorrogadas até o dia 7 de março. A entidade é considerada há 30 anos referência no tratamento de HIV/AIDS em Campinas e região. São apenas cinco vagas destinadas a psicólogos graduados. As entrevistas já estão sendo realizadas.
O processo seletivo será realizado no dia 13 de março, após análise de currículo e entrevista. A divulgação do resultado acontecerá no dia 14 por e-mail e contado telefônico. 
O programa terá um ano de duração e será realizado de 20 de março de 2014 a 5 de março de 2015, após o cumprimento de 8 horas de atendimento clínico semanal, 2 horas de seminários teórico-clínicos e uma hora de supervisão clínica por semana. O investimento é de R$ 270 mensais por profissional.
Os profissionais escolhidos atuarão em três eixos de atividades: atendimento clínico individual, intervenções institucionais e produção de conhecimento. “A proposta oferece um campo de experiência àqueles que se sentirem convocados pela psicanálise de orientação freudiana e lacaniana e suas incidências no âmbito das práticas sociais”, explica Luciana Rodrigues, psicóloga clínica, coordenadora do Serviço de Atendimento Psicanalítico do Centro Corsini e coordenadora do programa.
O Serviço de Atendimento Psicanalítico do Centro Corsini oferece tratamento a adultos, adolescentes e crianças por meio de um trabalho clínico individualizado e específico. “O programa fornece aperfeiçoamento profissional, proporcionando a reflexão entre psicanálise e medicina no âmbito de uma instituição de saúde e oferece experiência clínica de orientação psicanalítica em ambulatório multidisciplinar, supervisão clínica e estudo teórico para embasamento da prática clínica realizada”, explica Luciana.
Os profissionais interessados devem enviar a documentação para inscrição (currículo e carta de intenções) para Luciana Rodrigues no e-mail: rodrigues_psi@yahoo.com.br com assunto: inscrição/programa de aperfeiçoamento profissional. Mais informações podem ser obtidas com a psicóloga pelo telefone do Centro Corsini (19) 2101-0101 ou pelo telefone (19) 9932-10936.

Nenhum comentário:

Postar um comentário