segunda-feira, 9 de setembro de 2013

KIDS FASHION DAY



A agência de modelos Fetiche Models estará promovendo o KIDS FASHION DAY, o primeiro evento de moda na região totalmente voltado para o segmento infantil. O KIDS FASHION DAY acontecerá no dia 5 de outubro, sábado, ás 19h, na Sala Giuseppe Verdi, em Salto e contará com a direção geral do manager Sandro Bergamo.
Lojas e marcas de destaque estarão desfilando as tendências de roupas e acessórios infantis para o verão 2014. O evento, que será decorado pelo artista plástico Marcelo Pranstetter, contará com os seguintes desfiles: Lelé da Cuca, Traffinho’s Kids, Yumy Baby e Kids, Ótica Maxilens, Cacauzinho, Lelé da Cuca Teen, Máximo Baby e Fetiche 25 anos.
Na passarela estarão 40 modelos que compõem o casting infantil da Fetiche Models, que tem também como propósito celebrar a semana das crianças. O evento contará com a apresentação especial da Cia. de Dança Faces Ocultas, com coreografia de Arilton Assunção.
O KIDS FASHION DAY conta com os seguintes patrocinadores: Martins e Navarro, Wizard Idiomas, Flox Floricultura, Estúdio Dança Girassol, Surreal Turismo, Neon Fantasias, Escola de Artes Musicais Som Maior, Aliança Noivas e Corpo São Academia.
A entrada será franca, porém os ingressos poderão ser retirados nos dias 17 e 18 de setembro na Fetiche Models, que fica na Av. Dom Pedro II, 209B – Centro – Salto-SP. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário