terça-feira, 10 de setembro de 2013

Galleria Shopping ganha unidade da Starbucks®



O Galleria Shopping passa a contar a partir desta terça-feira, 10 de setembro, com um importante reforço em seu mix de operações: a Starbucks®. Localizada no segundo piso da expansão do empreendimento, a nova loja da rede de cafeterias busca refletir a elegância e o requinte, priorizando uma atmosfera aconchegante e convidativa.
No centro da loja foi instalado um mapa-mundi confeccionado em madeira, no qual os apaixonados por café poderão identificar o famoso “cinturão do café” através de um sutil feixe de luz sobre os Trópicos de Câncer e Capricórnio. O bar, feito de madeira nativa brasileira, se harmoniza com os demais objetos de decoração, que tendem para materiais que remetem a conforto. As fotos que decoram a loja merecem uma observação atenta por resumirem em imagens muito da história por trás do cultivo do café no Brasil e no mundo.
Além do máximo conforto oferecido pelo mobiliário e iluminação escolhidos, a nova loja conta com serviço de conexão Wi-Fi gratuito e a agradável música ambiente que se alinha com os demais países onde a marca se faz presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário