segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Representante do Papa visita Expoflora


O Núncio Apostólico Dom Giovanni d’ Aniello, embaixador do Vaticano no Brasil, estará na Expoflora na próxima sexta-feira, dia 13 de setembro. A visita apostólica foi motivada pelos 15 anos da Diocese de Amparo, composta por 11 cidades, entre elas Holambra.
A programação terá início às 13 horas, na Igreja Matriz Divino Espírito Santo em Holambra, com um momento de oração com os fiéis.  Em seguida Dom Giovanni visitará as atrações da  Expoflora, acompanhado do arcebispo de Campinas, Dom Airton José dos Santos, e dos representantes dos arcebispados de Amparo e Guarulhos.
Segundo o padre Paulo, pároco da igreja Matriz Divino Espírito Santo, a visita do Núncio reforça a unidade da Diocese de Amparo com o Santo Padre e “nos traz alegria por termos sido escolhidos para esta visita no momento desta festa”.
O representante do papa no Brasil segue no final da tarde para Santo Antonio de Posse e Pedreira. Os municípios de Amparo, Itapira, Lindóia, Águas de Lindóia e Monte alegre do Sul também receberão o embaixador da Santa Sé, nos dias 14 e 15 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário