sexta-feira, 19 de abril de 2013

Shopping Jaraguá Indaiatuba promove o ‘Sábado Pet’


Evento, que acontece no próximo sábado, 20 de abril, das 10h às 18h, conta com feira de adoção de animais, exposição e atrações infantis
No próximo sábado (20), o Shopping Jaraguá Indaiatuba promove o ‘Sábado Pet’, que vai trazer exposição de serviços e produtos para animais, atrações infantis e uma feira de adoção de cães e gatos. O evento, que será realizado das 10h às 18h, é uma parceria do centro de compras com a Loggar Entretenimento, UPAR (União Protetora dos Animais de Rua), GAPA (Grupo de Amigos em Prol dos Animais) e Centro de Zoonoses de Indaiatuba.

No interior do shopping, o público vai acompanhar uma exposição com empresas do segmento pet, com comercialização de produtos e serviços ligados à saúde e ao bem estar dos animais. Além disso, serão oferecidas atrações infantis, como cama elástica, piscina de bolinha, distribuição de algodão doce e pintura facial. Na área externa do shopping, haverá uma feira de adoção de cães e gatos.

“O processo de adoção será feito através do preenchimento de um cadastro para acompanhamento das entidades em meses seguintes, garantindo o bem estar do animal. Além disso, as adoções somente são permitidas para maiores de 18 anos, com entrevista prévia. Os animais adotados vão receber uma carteirinha com benefícios gratuitos, como consulta médica e castração, casoesta ainda não tenha sido feita”, explica a coordenadora de marketing do Shopping Jaraguá, Cinthia Lagranha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário