sexta-feira, 19 de abril de 2013

Colorgin apóia Projeto Graffiti em Indaiatuba



A Colorgin, líder no mercado brasileiro de tintas spray, apoiará o Projeto Graffiti, que será realizado no próximo sábado, dia 20 de abril, em Indaiatuba. A ação reunirá mais de 50 crianças com idades entre 5 e 12 anos, alunas de escolas da rede particular da cidade, que farão painéis com o tema ‘Flores’, em homenagem ao Dia das Mães. Para a confecção dos trabalhos, o grupo usará tintas da linha Arte Urbana, voltada especialmente a grafiteiros.

A ação será realizada das 9h às 12h na Praça da Liberdade, na Avenida Visconde de Indaiatuba, em frente à loja Tamandaré Tintas. Além da produção dos painéis, haverá apresentação de Hip Hop e um DJ para animar o público. Para as crianças, serão oferecidos sorvete, pipoca e refrigerante.

O evento contará com a participação de grafiteiros da cidade, entre eles Negão, Rasléo, Keisy e Doug, que farão painéis para um leilão em prol da Apae durante a feira Flores &, Jardins, prevista para maio no Polo Shopping. Os trabalhos das crianças também serão expostos no shopping.

Coordenado pela professora e artista plástica Adriana Ferrari, o projeto tem o intuito de apresentar o Graffiti como tendência inovadora de arte. “Queremos mostrar às crianças uma técnica diferente, desmistificando o Graffiti e ensinando que todas as formas de arte são aceitas”, diz.

“A Colorgin apóia ações como esta, que colocam as crianças em contato com a arte e ajudam a difundir ainda mais o Graffiti, modalidade que vem crescendo e ganhando cada vez mais visibilidade no Brasil e no mundo”, completa Eginaldo Franzão, gerente de produtos da Colorgin. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário