quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Papai Noel chega ao Parque D. Pedro Shopping com Show de Neve


Desde o dia 19 de novembro, as crianças de Campinas e região puderão compartilhar seus sonhos e fazer seus mais secretos pedidos diretamente ao Papai Noel, no Parque D. Pedro Shopping.

Este ano, o bom velhinho está instalado na ‘Loja Mágica do Noel’: um cenário lúdico, cheio de brinquedos e repleto de surpresas para os visitantes. Totalmente decorado e ambientado para a data com adereços e peças natalinas, a Loja Mágica do Noel tem 150 m2 e está dividida em dois ambientes.
No espaço, os brinquedos ganham vida – se movimentam e até falam.
Um dos principais atrativos do espaço é um grande urso animatrônico que conta histórias natalinas e interage com os visitantes. Além disso, Papai e Mamãe Noel também conversam com os visitantes por meio de uma gravação em vídeo.
O local é feito em madeira certificada e iluminado com mais de 150 mil microlampadas LED e está instalado na Ala das Águas, em frente à loja Fast Shop. A entrada é gratuita.

O Show de Neve
O Show de Neve, atração exclusiva do Parque D. Pedro Shopping no interior de São Paulo, também encanta crianças e adultos entre os dias 19 de novembro e 23 de dezembro. Em sua terceira edição, o evento já se tornou marca registrada do Natal da região de Campinas. “As crianças adoram e todas as apresentações ficam cheias de encantamento. É um verdadeiro espetáculo para toda a família”, comenta a gerente de marketing.
O objetivo é proporcionar aos clientes momentos surpreendentes e experiências inusitadas. São três apresentações diárias (20h, 21h e 21h30), com sete minutos de duração cada, acompanhada por trilha sonora e iluminação especial.
O Show de Neve do Parque D. Pedro Shopping é o mesmo utilizado nas produções de Hollywood para a TV e cinema. A neve artificial é feita de um líquido especial composto de 90% de água. O produto é 100% biodegradável, não tóxico, inodoro e desaparece em contato com a superfície. Sucesso, principalmente entre as crianças, por ter um aspecto muito parecido com a experiência real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário