quarta-feira, 3 de julho de 2013

Festa Julina da UPAR acontece na próxima semana


Evento visa arrecadar fundos para Associação dos animais de rua 
A primeira Festa Julina da UPAR, União Protetora dos Animais de Rua, acontece no próximo dia 13, sábado, das 17h às 22h na Associação Esportiva Tejusa, com o objetivo de arrecadar fundos para a associação, que além de custear os tratamentos veterinários dos cães, também necessita de melhorias no abrigo onde os bichos são acolhidos.
A festa contará com barracas das entidades Lar de Velhos Emmanuel, que participará com lanche de linguiça, Casa da Mulher Anália Franco, com cachorro quente e caldos e GAPA com vinho quente e quentão. Já o pastel e o milho verde ficarão a cargo de protetoras de animais independentes que contarão com a ajuda do canil Cães para adoção. Já sob responsabilidade da UPAR ficarão o churrasco, os doces, o churros, a pipoca e as brincadeiras. “A renda obtida pelas entidades assistenciais do município na festa, será revertida exclusivamente para as próprias entidades”, lembra Daniela Martinatti Soster, voluntária da UPAR.
O evento contou com o patrocínio das empresas Minha Retrô, Tribo Ful, Colmeia Sites, Fantástic Ballons, Amstaldem e Mello Produções, Adega UTI, Clínica Veterinária Candello, Clinity, Gráfica Marracini e Tejusa, que cedeu o espaço para a realização da festa.
Os ingressos estão sendo comercializados por R$ 5,00 reais e podem ser obtidos na Clínica Veterinária Candello, Viva Azul, Bicho com Capricho e também nas feiras de doação da UPAR, que são realizadas aos sábados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 96539246.

Nenhum comentário:

Postar um comentário