terça-feira, 2 de julho de 2013

Feira do Livro é prorrogada no Parque D. Pedro Shopping


Devido ao grande sucesso de público, a Feira do Livro – Educação e Cia - foi prorrogada e estará no Parque D. Pedro Shopping até o final do ano. Com foco pedagógico e infantil a feira conquistou as crianças – pela quantidade de publicações lúdicas – e os pais – pelo preço e a garantia de descontos que podem chegar a 60% do valor de mercado.
 “Recebemos novos títulos semanalmente. Isso faz com que mantenhamos a feira atrativa. Com certeza será um ótimo lugar para se visitar nas férias escolares”, aponta Nádia Trimboli, coordenadora de marketing da Educação e Cia, distribuidora responsável pela Feira do Livro no Parque D. Pedro Shopping.
 Produzidos em diversos materiais, as crianças podem encontrar livros sonoros, de pano, de plástico, maletinhas, escreve-apaga, fantoche, quebra-cabeças e pop up, de histórias e de brinquedo, apresentando uma infinidade de modelos e propostas.
 “Visitar a Feira do Livro é sempre uma festa para crianças e adultos. Os pequenos adentram um mundo transformador, colorido e habitado por inúmeros personagens. Aos pais, o evento é sinônimo de se comprar muito e pagar pouco”, observa a coordenadora.
 Além de livros infantis (0 a 12 anos), a Feira conta também com publicações pedagógicas voltadas ao público adulto. “Temos sempre novos títulos e atrações diferenciadas para motivar ainda mais as visitas das famílias à feira”, aponta Nádia.
 A Feira do Livro funciona diariamente, das 10 às 22 horas (segunda a sábado) e das 12 às 20 horas (domingos e feriados), em uma das lojas do Parque D. Pedro Shopping, próxima à academia BodyTech na Ala das Pedras. Para mais informações acesse www.educacaoecia.com.br ou ligue para (19)3273-4141.
Feira do Livro
Horário: das 10 às 22 horas (segunda a sábado) e das 12 às 20 horas (domingos);
Local: Ala das Pedras, próximo à academia BodyTech – Parque D. Pedro Shopping
Informações: www.educacaoecia.com.br ou pelo fone: (19)3273-4141.

Nenhum comentário:

Postar um comentário