sexta-feira, 14 de junho de 2013

Teatro Brasil Kirin: entretenimento para Campinas e região


Brasil Kirin associa sua marca à mais moderna casa de espetáculos de Campinas, inaugurada em março como Teatro Iguatemi Campinas

Campinas, junho de 2013 - A Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebidas do País, investe em cultura e associa sua marca à mais moderna casa de espetáculos de Campinas (SP). Em uma parceria com o Shopping Center Iguatemi Campinas, o espaço inaugurado em março como Teatro Iguatemi Campinas passará a se chamar Teatro Brasil Kirin a partir do dia 21 de junho. Para estrear a nova fase, a casa apresentará o espetáculo “Doidas e Santas”, estrelado pela atriz Cissa Guimarães.
Sabemos da importância da região metropolitana de Campinas para o País, terceiro maior centro industrial do Brasil. Alinhada à nossa visão de “ser uma empresa inovadora de bebidas que dão prazer e alegria”, identificamos uma grande sinergia e estamos muito felizes em fazer parte desta iniciativa. Nosso respeito por cada região do País nos faz buscar sempre ações inovadoras que surpreendam nosso consumidor”, afirma Gino Di Domenico, presidente da Brasil Kirin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário