quarta-feira, 12 de junho de 2013

Galleria Shopping promove Festival de Cinema Open Air


Palco Central do Galleria Shopping, no qual será realizado o festival
Durante três semanas, clientes e convidados poderão assistir a grandes filmes em sessões mais do que especiais realizadas em meio aos jardins do empreendimento
 Campinas, 12 de junho de 2013 - O friozinho e o romantismo do Inverno que se aproxima inspiraram o Galleria Shopping a criar o Festival de Cinema Open Air, mais um evento diferenciado que promete aquecer as noites dos clientes e convidados do shopping. De 18 de junho a 4 de julho, todas as terças, quartas e quintas-feiras, serão exibidos grandes sucessos da sétima arte em um cinema a céu aberto, montado em meio aos jardins do empreendimento. A cada semana, um novo filme carinhosamente selecionado para agradar a todo o tipo de público. A programação será aberta com o clássico “Bonequinha de Luxo” e seguirá com o nacional “O Palhaço” e o belo drama norte-americano “O som do coração”.

O espaço, com capacidade para cem pessoas, terá uma infraestrutura completa, incluindo poltronas reclináveis e um telão de cinco metros de comprimento. Os espectadores ainda contarão com mimos como uma manta e bebidas para espantar o frio (vinho e chocolate quente da Brounè), além de pipoca e refrigerante oferecidos pela rede Cineflix para desfrutar durante cada sessão.

“Queremos surpreender nossos clientes e amigos com mais uma ação inédita, tão charmosa quanto o Galleria”, afirma a gerente de marketing do shopping, Alessandra Furtado.

As exibições acontecerão sempre às 20h e serão voltadas tanto para convidados como para os clientes do shopping. Os interessados em assistir aos filmes deverão retirar senha no local no dia da apresentação, a partir das 18h30. Os ingressos serão distribuídos, gratuitamente, conforme a ordem de chegada até o término dos mesmos (sujeito a lotação).

Confira abaixo a programação

Dias 18, 19 e 20 de junho – Bonequinha de Luxo

Sinopse – Este filme de 1961 foi um dos consagradores da atriz Audrey Hepburn. Audrey interpreta Holly Golightly, garota de programa nova-iorquina decidida a casar-se com um milionário. Perdida entre a inocência, ambição e futilidade, ela toma seus cafés da manhã em frente à famosa joalheria Tiffany´s, na intenção de fugir dos problemas. Seus planos mudam quando conhece Paul Varjak (George Peppard), um jovem escritor bancado pela amante que se torna seu vizinho, com quem se envolve. Apesar do interesse em Paul, Holly reluta em se entregar a um amor que contraria seus objetivos de tornar-se rica.

 Dias 25, 26 e 27 de junho – O Palhaço

Sinopse – O filme de 2011, dirigido por Selton Mello, foi sucesso de exibição e críticas, recebendo vários prêmios e sendo indicado a representar o Brasil neste ano no Oscar como Melhor Filme Estrangeiro. Conta a história vivida pelo palhaço Benjamin (Selton Mello) e seu pai Valdemar (Paulo José) num circo mambembe durante os anos 1970. Benjamin, então, decide viver como um funcionário comum e isso afeta todos ao seu redor e ele próprio. Posteriormente, triste, cai na real e vê que ser palhaço é a única coisa que pode fazer e que faz as pessoas rirem espontaneamente.

Dias 02, 03 e 04 de julho - O som do coração

Sinopse – Esta produção norte-americana de 2007 é considerada um dos mais belos dramas do cinema atual. August Rush é filho de um guitarrista irlandês e de uma violoncelista americana. Seus pais, ainda jovens, se conheceram de forma mágica na Washington Square, em Nova York. Devido às circunstâncias, August foi deixado num orfanato. Protegido por uma pessoa misteriosa, e se apresentando nas ruas da cidade, agora August utiliza seu extremo talento musical para tentar reencontrar os pais de quem foi separado desde o nascimento.

Festival de Cinema Open Air Galleria Shopping
Onde: palco central do primeiro piso do Galleria Shopping (rodovia D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)
Quando: de 18 de junho a 4 de julho, com exibições nas noites de terça, quarta e quinta-feira
Como participar: o shopping distribuirá senhas, no dia de cada apresentação, a partir das 18h30, por ordem de chegada, até o término das mesmas (sujeito a lotação)
Legenda da foto: Palco Central do Galleria Shopping, no qual será realizado o festival



Nenhum comentário:

Postar um comentário