quinta-feira, 13 de junho de 2013

Empresas e pessoas públicas realizam eventos em prol do Corsini


Empresas, pessoas públicas e profissionais de Campinas têm encontrado uma forma diferente de ajudar o Centro Corsini a dar continuidade no atendimento de centenas de crianças e adultos. Por meio da doação da renda de aniversários, desfiles, jantares e outros eventos realizados em parceria com amigos e patrocinadores dispostos.
Dessa vez, o conhecido maquiador de Campinas, Franco Júnior, que atua há 26 anos no mercado, teve uma iniciativa digna de um profissional humano e envolvido com as causas sociais da cidade na qual atua. Em seu aniversário, que será comemorado no próximo domingo (16/06), no Prime Italian, das 17h às 21h30, com o apoio de sete grandes marcas e por todos aqueles convidados ou que queiram participar. Parte da renda será revertida com venda será destinada ao Centro Corsini e a expectativa é de reunir cerca de 200 pessoas.
Ao adquirirem o convite no valor de R$ 80,00, cada um dos convidados terá direito ao buffet completo, sobremesas e bebidas. Ele está sendo vendido no salão Paulo Penteado Hair Designer, onde o maquiador atende e nas lojas Vivara Galleria, Mont Blanc Iguatemi e Clínica Camila Dutra, todos patrocinadores. O aniversário terá a participação especial da atriz da Rede Globo, Priscilla Marinho, ao som do saxofonista Edu Amaral (banda Zezé di Camargo e Luciano). “É sempre bom juntar os amigos para se divertir e, ao mesmo tempo, poder ajudar”, justifica Franco, que no ano passado já doou os convites de sua festa ao Projeto Orelhinha, criado pelo médico e cirurgião plástico Marcelo Assis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário