quarta-feira, 6 de março de 2013

SHOPPING JARAGUÁ INDAIATUBA:

Derico Sciotti faz show gratuito no Shopping Jaraguá Indaiatuba
O Shopping Jaraguá Indaiatuba preparou uma atração imperdível para a próxima quinta-feira, dia 7 de março. A partir das 19h30, na praça de alimentação, acontece um show ao vivo e gratuito com o consagrado saxofonista e flautista Derico Sciotti. O artista apresenta-se ao lado da banda Clube do Jazz em uma noite que promete agitar o público do Shopping Jaraguá.
O show vai trazer um repertório com composições ecléticas e com linguagem instrumental que vão de Standards do Jazz, como Miles Davis, Coltrane e Horace Silver à Música Popular Brasileira, com João Bosco e Milton Nascimento, passando pelo Pop Internacional e pelo Fusion.

Shopping Jaraguá Indaiatuba comemora o Dia da Mulher com o ‘Espaço Beleza’
Na semana do Dia Internacional da Mulher, o Shopping Jaraguá Indaiatuba convida todas as clientes a participarem do ‘Espaço Beleza’, ação que vai trazer, gratuitamente, serviços como maquiagem, higienização de pele, degustação de produtos, atendimento nutricional, dicas de beleza, além de descontos em produtos. O evento, realizado em parceria com as lojas Mundo Verde, O Boticário, Drogasil e Almanaque Bookstore e Café, acontece no dia 9 de março, das 13h às 17h, na praça de eventos do Shopping Jaraguá.

Show ao vivo com Guilherme Lamas e Roberto Amaral acontece neste domingo no Shopping Jaraguá
O projeto ‘Menu Musical’ do Shopping Jaraguá Indaiatuba tem como atração desta semana o Duo formado por Guilherme Lamas e Roberto Amaral, que traz um show ao vivo e gratuito no dia 10 de março, a partir das 12h30, na praça de alimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário