domingo, 3 de março de 2013

BOLETIM INFORMATIVO GABRIEL


GABRIEL

Venha participar conosco:
Programação:

Dia 08 de março – Câmara Municipal de Indaiatuba - 19 às 21h
Comemoração do Dia Mundial do Rim com palestras: Prof. Dr. Carlos Eduardo Machado, nefrologista sobre como prevenir doenças renais e depoimento do Sr. Osvaldo Jesus de Moraes Junior sobre ser um renal crônico e suas consequências.

Dia 09 de março Shopping Polo de Indaiatuba – 10 às 22h
Ação de saúde onde serão oferecidos diversos serviços junto aos visitantes do Shopping como, teste de glicemia, aferição de pressão arterial, pesquisa de hábitos realizada pela equipe de enfermagem do Hospital Augusto de Oliveira Camargo, informações nutricionais, distribuição de folhetos sobre prevenção em saúde e confecção do cartão do doador do BOS.

Praça Renato Vilanova (Praça do Cato) – 9 às 19h
Ação de Saúde junto à população do bairro CECAP em parceria com a ASDAVI – Associação de Surdos e Deficientes Auditivos e Visuais de Indaiatuba, com aferição de pressão, teste de glicemia, distribuição de folhetos sobre prevenção em saúde e exposição sobre funcionamento de equipamento de hemodiálise.

Dia 10 de março – Caminhada no Parque Ecológico – das 8 às 11h
Com o tema “Prevenir é o melhor remédio”, a caminhada será iniciada com atividade física ministrada por professores de educação física do SESI culminando com caminhada em volta do Parque.

Parcerias

São parceiros institucionais nessa iniciativa: Drogasil, FATEC Indaiatuba, Faculdade Anhanguera, Faculdade Max Planck, ASDAVI – Associação de Surdos e Deficientes Auditivos e Visuais de Indaiatuba e Polo Shopping de Indaiatuba, com o apoio do HAOC Saúde, Instituto Thompson, Fernando Loggar.

Este Boletim Informativo foi enviado para você. Para mudar o seu email ou outras informações entre em contato pelo e-mail info@gabriel.org.br.
Visite nosso site www.gabriel.org.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário