sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Final do concurso Rainha FAICI 2012 acontece dia 3


Está chegando a hora. Onze belas candidatas se preparam para concorrer ao disputado posto de Rainha FAICI 2012. A final do concurso acontece no próximo dia 3 de outubro, a partir das 20 horas, no salão da Associação Esportiva Tejusa. Com organização de Vladimir Seneme e Ederson Venturas e realização da Cia. Azul, o evento contará ainda com show de Toni Brasil e Sertanejo Brutto.

A segunda eliminatória do concurso foi realizada no dia 5 de setembro, quando onze candidatas garantiram vaga na final. Na próxima quarta-feira, além da Rainha FAICI 2012, os jurados selecionarão a 1ª e 2ª Princesas e a Madrinha do evento. Além disso, as próprias finalistas escolherão a Miss Simpatia. 

Na final, as candidatas farão três entradas na passarela. A primeira, mais uma vez com uma produção montada pelas próprias finalistas. A segunda, com shorts e top. A última, com a tradicional roupa da FAICI 2012. “Uma última e surpreendente entrada pode acontecer”, enfatiza Vladimir Seneme. Para cada entrada, as finalistas serão avaliadas em dois diferentes quesitos.

A Cia. Azul disponibilizará ingressos gratuitos para a final. Os interessados podem retirar o seu a partir de sexta-feira, dia 28, na loja Taurus Rodeio, que fica na Rua 13 de Maio, 526 (Centro), e na Tejusa, que fica na Rua 13 de Maio, 1.491 (Cidade Nova). O número de ingressos é limitado.

Assim como na eliminatória anterior, o júri será formado por profissionais da moda e beleza de Indaiatuba, além dos patrocinadores da FAICI 2012. A final do concurso conta com o patrocínio de Salão Rosa Shock, Academia Park Fitness, R.R. Fardin Locação de Móveis para Festa e EuroStar Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário