quarta-feira, 26 de setembro de 2012

LOJA COM NOVO CONCEITO EM COSMÉTICOS CHEGA AO PLAZA SHOPPING ITU

Como uma das melhores opções em compras, serviços e entretenimento da região, o Plaza Shopping apresenta mais uma loja que promete agradar os frequentadores: a Empório Body Store, um empório moderno de cosméticos artesanais, capaz de envolver e encantar através de histórias lúdicas e experiências sensoriais. Com fábrica própria em Porto Alegre desde 1997, a Body Store cria texturas, fragrâncias e cores surpreendentes para cuidar dos momentos de bem-estar e beleza dos seus clientes.
O quiosque traz mais de 200 produtos divididos em 13 linhas diferentes da marca e todo o seu conceito de cuidados com a beleza, como cremes para o corpo, mãos e pés, velas e barras para massagem, argilas para tratamento facial, linha masculina, de tratamento capilar, produtos para banho, fragrâncias para a casa, entre outros.
As empresárias Márcia Maria Netto da Silva e Regina Maria Cominato Amorim acreditam no potencial que o Plaza Shopping Itu tem para oferecer aos seus clientes e estão surpresas com a receptividade ituana. “O conceito da nossa marca está atrelada ao que estamos vendo por aqui, o comprometimento de uma equipe, a qualidade dos produtos e a confiança que está sendo depositada”, comenta Márcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário