sexta-feira, 30 de março de 2012

Conexão Cultural em Indaiatuba ( 02 a 05 de abril)



Palhaços - A Boa e Velha Gargalhada

Palhaços - A Boa e Velha Gargalhada é mais um espetáculo da Cia. Capadócia com o primor técnico característico de suas produções.
O espetáculo é um resgate do palhaço clássico e do chamado circo de cavalinhos. A vaidade de Mr. Frangolino, o clown branco, a pompa de Sr. Tolfinho, o mestre de pista e as trapalhadas de Gelatina, o palhaço da companhia, formam a tríade da tradicional comédia circense. Figurinos luxuosos e produção impecável fazem de Palhaços - A Boa e Velha Gargalhada um espetáculo minucioso, uma comédia com a promessa de agradar adultos e crianças.

Grupo Mamulengo Fuzuê

O Mamulengo é o teatro de bonecos popular do Brasil. Chegou até os dias de hoje carregando ritmos e personagens Afros brasileiros e indígenas, sendo reconhecido como patrimônio cultural imaterial brasileiro, é brincado no interior e nos centros populares das grandes cidades por mestres e aprendizes.
Espetáculo: “Benedito, Abençoado e Bendizido”
O Espetáculo conta a história de amor de Benedito e Rosinha, e sua busca por trabalho e justiça. Com muita irreverência os bonecos improvisam com tradicionais personagens do nosso imaginário popular, tornando cada “brincadeira“ única. Através da comunicação direta com o público, os temas, personagens e histórias, são constantemente atualizados e adaptados às diferentes situações e platéias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário