terça-feira, 27 de março de 2012

Grupo Gandaiá conquista espaço em Projeto do Governo

É com muito orgulho que viemos informar a todos da cidade que o Grupo de Clowns Gandaiá está entre os vinte grupos selecionados, de centenas que se inscreveram, no projeto ADEMAR GUERRA 2012.
Em 1997 o projeto foi criado pela Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo a fim de dar suporte e apoio artístico à grupos do interior e litoral do Estado.
Foram diversas etapas de seleção e o Gandaiá, perseverante, concluiu todas elas com êxito e hoje é um dos grupos que em 2012 será assistido pelo Projeto.
 
O Grupo está muito feliz com o resultado e irá se dedicar ainda mais aos trabalhos, buscando qualidade e técnicas cada vez melhores para poder cumprir, dignamente, a missão do Gandaiá: "Despertar emoções no coração das pessoas em instituições beneficentes, em seu cotidiano e até mesmo em meras situações sem graça pelo simples fato de subverter a realidade através da arte clown."
O Grupo que já existe há três anos em Indaiatuba, visita periodicamente instituições, como o Lar de Velhos Emmanuel e com essa oportunidade de treinamento e aperfeiçoamento artístico, através do Ademar Guerra, pretende despertar ainda mais emoções, por meio da cultura e do nariz vermelho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário