terça-feira, 27 de março de 2012

Coaching - Qualidade De Vida ao Alcance de Todos

O equilíbrio entre Corpo e Mente é o que proporciona uma vida saudável, plena, com realizações pessoais e profissionais e esse caminho pode ser percorrido através do Coaching.
O que é Coaching?

O coaching é um modo especial de relacionamento entre o Coach e Cliente buscando respostas para o que está lhe impedindo de obter melhores resultados na vida pessoal ou profissional. O Coach auxilia identificar, visualizar caminhos e aprender a percorrê-los, é uma relação colaborativa e prática despertando a motivação e energia para seguir passos necessários e obter a realização desejada.
Life Coaching: Programa para qualquer pessoa que não está satisfeito com sua forma atual de viver, deseja mais para sua vida!
Coaching Career: Programa para pessoas que estão iniciando uma carreira e desejam estruturá-la para obter sucesso.
Coaching Education: Programa especial para jovens que precisam definir sua escolha profissional. Orientação para escolha da formação, testes psicológicos, análise das profissões, estratégia de estudo para o vestibular;
Líder Coach: Programa desenvolvido com uma metodologia mundialmente reconhecida para aumentar a performance do líder e como conseqüência os resultados da Empresa.

Se você deseja:
Romper limites pessoais,
Ampliar suas realizações profissionais,
Desenvolver uma carreira sólida,
Conquistar qualidade de vida,
Obter autoconhecimento, auto-estima, segurança, confiança,
Enfim, obter uma vida próspera, equilibrada, bem sucedida,


Eu o convido a conhecer o Coaching e vencer seus desafios!!!
Qualquer pessoa que está totalmente comprometida em conquistar mais felicidade e ampliar suas realizações deve contar com uma estratégia eficaz para trabalhar a favor do tempo e superar pequenos obstáculos para criar uma vida de pura satisfação.

Blog: http://kellyalbrechtcoach.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário