sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Parque D. Pedro Shopping conquista prêmio pelo seu projeto de expansão

Os melhores projetos conduzidos por empreendedores do setor de shopping centers em quatro categorias: Gestão, Marketing, Sustentabilidade e Expansão & Revitalização foram reconhecidos com a entrega do Prêmio Abrasce aos vencedores durante abertura do 12º Congresso Internacional de Shopping Centers e Conferência das Américas, realizado no dia 15 de outubro no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Nesta edição, o Parque D. Pedro Shopping – um dos maiores e mais completos centros de compras da America Latina – foi premiado por sua expansão, concluída em 2010.

A Alameda Parque D. Pedro, criada com o conceito de open mall – ou seja, sem cobertura, mas com marquises sombreadas e protegidas –, se integrou ao mall através de quatro corredores para permitir maior mobilidade aos clientes. Concebida com práticas sustentáveis, como controle de consumo de água e utilização vegetal, conta com projeto arquitetônico inovador, apresentando uma grande diversidade de materiais nas fachadas das lojas, com plantas de porte exuberante e espelhos d'água. Um ambiente moderno e sofisticado criado especialmente para oferecer uma complementação do mix de lojas existentes e aumentar as opções de compras num ambiente prazeroso.

Os principais projetos foram destacados em cada categoria. No total, foram 42 empreendimentos participantes e 51 projetos inscritos, avaliados por banca julgadora específica e qualificada, composta por profissionais de diversas áreas, além de representantes da Abrasce (Associação Brasileira de Shoppings Centers).

Nenhum comentário:

Postar um comentário