sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Galleria Shopping será palco do IV Encontro Nacional dos Corais Petrobras

O Galleria Shopping será palco neste sábado, dia 20 de outubro, da primeira apresentação do IV Encontro Nacional dos Corais Petrobras, que contará com a participação de 36 corais, dos Estados do Amazonas, Pernambuco, Sergipe, Rio Grande do Norte, Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, em um total de 700 vozes. Criado em 2005 pela Petrobras com o objetivo de integrar os corais da Companhia de todo o Brasil, o encontro deste ano faz parte do calendário de comemorações dos 40 anos da Refinaria de Paulínia (Replan). A apresentação no shopping acontecerá às 18h, no Palco Central, localizado no primeiro piso.
Além da apresentação no Galleria, que reunirá todos os corais, o encontro contará com mais dois espetáculos neste final de semana. Na manhã de domingo, 21, os corais serão divididos em grupos - batizados com nomes de composições do maestro campineiro Carlos Gomes - para apresentações nas igrejas da região. À noite, será realizada a apresentação de gala no Theatro Municipal de Paulínia.
Os Corais Petrobras têm o objetivo de atuar como instrumento de relacionamento da Petrobras e envolver a imagem da Companhia como empresa cidadã, consciente e participativa na preservação e desenvolvimento da arte e da cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário