segunda-feira, 7 de maio de 2012

Café do Haras

O Café Decor, ambiente assinado pelas arquitetas e designers de interiores Mariana Oliveira e Mariana Adão, conta com um cardápio diferenciado e tem como proposta oferecer aos visitantes o melhor de uma cafeteria gourmet.
O serviço está sendo operado pelos empresários Leonardo Franco e João Paulo Baldasso, em parceria com a torrefação Café do Haras, de Amparo. “Nós possuímos duas cafeterias em Amparo e Pedreira e nos unimos ao Café do Haras para levar à Campinas Decor um café de qualidade gourmet, com grãos 100% arábico”, explica Leonardo.
Além do tradicional espresso, o cardápio traz diversas opções de capuccinos, frapuccinos e chocolate quente, entre outras. Para comer, a variedade também é grande, com pães de queijo, salgados, sanduíches, tortas e doces. O visitante também pode comprar café em grãos ou moído na hora para levar para casa.
Localizado junto à imensa piscina de 800 metros quadrados da Fazenda Santa Margarida, sob uma marquise com traços arquitetônicos marcantes, o espaço ambientado por Mariana Oliveira e Mariana Adão possui uma área de estar que convida ao relaxamento. Destaque para o balcão em tijolo de demolição e cimento queimado, que recebeu iluminação com fitas de LED, e para o rebaixo de gesso pintado, saindo do tradicional branco, e para o pendente no hall. Predominância para os tons em marrom e bege. As telas que compõem a decoração foram desenvolvidas para o ambiente pela artista plástica Maria Isabel Santos.
O café está aberto ao público durante todo o horário de funcionamento da mostra, de terça a sexta-feira das 14h às 22h e aos sábados, domingos e feriados, das 12h30 às 22h (a bilheteria fecha sempre às 20h30).

Nenhum comentário:

Postar um comentário