sexta-feira, 4 de março de 2011

BOBSTORE lança campanha Boho Luxury

A BOBSTORE acaba de lançar a campanha publicitária Boho Luxury, da coleção Outono 2011, cujo preview já faz sucesso nas lojas do Iguatemi Campinas e Galleria Shopping.
A estrela é a top Nathalie Edemburg, que entre muitos trabalhos de sucesso, já fez catálogo para Victoria´s Secret, editorial na V Magazine e editorial na Marie Claire italiana. A bela foi clicada pela fotógrafa Isabel Garcia na mansão da família Franco de Mello, localizada em plena Avenida Paulista, São Paulo. O beauty ficou por conta de Marcelo Gomes, da agência Glloss.
O termo Bohemian Soho (Boho) surgiu no início dos anos 2000, quando algumas celebridades passaram a circular pelo Soho em Nova Iorque com alguns looks cheios de estilo. Assim, o Boho define uma maneira de se vestir que combina referências vintage, étnicas, hippie, romântica e folk.
Mas como a BOBSTORE tem estilo próprio, a equipe da marca fez uma releitura única do Boho, trazendo elementos sofisticados e rústicos a essa estética. Assim, a BOBSTORE apresenta sua campanha de outono: Boho Luxury.

Nenhum comentário:

Postar um comentário