quinta-feira, 3 de março de 2011

Outback de Carnaval

Restaurantes do Iguatemi Campinas e Parque D. Pedro Shopping funcionarão durante o feriadão

Aqueles que forem passar o feriado de Carnaval na região de Campinas têm um bom motivo para comemorar: os restaurantes Outback Steakhouse do Parque D. Pedro Shopping e do Iguatemi Campinas funcionarão todos os dias, servindo seus deliciosos pratos e acompanhamentos.
O Outback do Parque D. Pedro Shopping manterá o horário de funcionamento normal, enquanto a unidade do Iguatemi Campinas terá horário especial. Na segunda-feira, o restaurante do Iguatemi Campinas abrirá das 12h às 24h e na terça-feira das 11h30 às 22h30 (sem intervalo entre o almoço e o jantar).
Para quem pretende estender a noite, a dica fica por conta dos drinques especiais da casa, como o The Gold Coast Rita (marguerita frozen à base de tequila e limão) e The Wallaby Darned (combinação suave de champagne, licor de pêssego e vodka, servido frozen). E para não passar fome durante a folia, o hambúrguer de 150 gramas, The Outbacker, é uma grande opção.
O cliente Outback ainda pode aproveitar em dobro com a Billabong Hour, happy hour especial que o restaurante proporciona aos seus clientes. De segunda a sexta (exceto feriados), das 18h às 20h cada compra de bebida alcoólica dá direito a outra igual. A dose dupla vale para todas as bebidas alcoólicas, exceto garrafas, em todas as unidades do Outback Steakhouse no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário