terça-feira, 26 de julho de 2011

Shopping Jaraguá Indaiatuba ganha três novas lojas

O Shopping Jaraguá Indaiatuba acaba de inaugurar três novas lojas: a Claro, de telefonia celular, a Manga Rosa, de sucos, vitaminas e açaí, e a ZigZag Play, de entretenimento e lazer. As unidades recém-inauguradas representam a geração de 31 novos empregos diretos.
Além de poder conhecer as promoções, as ofertas e escolher com comodidade um novo aparelho celular, bem como obter informações sobre os planos que a Claro oferece na nova loja da operadora, quem frequenta o Shopping Jaraguá poderá também provar o cardápio leve e saudável da Manga Rosa, instalada na praça de alimentação. Primeira unidade da marca própria inaugurada em um shopping center, a casa especializada em sucos vende ainda vitaminas, açaí, lanches naturais e saladas de frutas, entre outras opções. Tudo é preparado na hora com ingredientes frescos.
Lazer
Com uma área de 255 metros quadrados, a Zig Zag Play do Shopping Jaraguá Indaiatuba é a 10ª unidade da rede de lojas especializada no setor de entretenimento e lazer. O amplo espaço reúne brinquedos eletrônicos de última geração, onde as crianças podem se divertir com segurança, acompanhados por profissionais especializados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário