segunda-feira, 20 de junho de 2011

Prêmio Campinas Decor

O Grupo Campinas Decor realiza na próxima terça-feira, 21 de junho, a entrega da terceira edição do Prêmio Campinas Decor, que irá reconhecer o trabalho realizado pelos arquitetos, decoradores e paisagistas na 16ª edição da mostra, encerrada no último 12/06. A solenidade será realizada a partir das 19h30 na Sala da Lareira, na Hípica. Após a divulgação dos resultados, será realizado um coquetel, com serviço do Buffet D´Elisa. Criado em 2009, o Prêmio Campinas Decor atingiu visibilidade nacional em suas duas primeiras edições, sendo considerado um grande reconhecimento ao profissionalismo e competência dos profissionais do setor em Campinas e região.
Serão premiados o primeiro e o segundo colocados na categoria Arquitetura, Decoração e Design de Interiores e o primeiro lugar na categoria Paisagismo. O júri da premiação traz grandes nomes: Olga Krell, Lyna Barbosa, Celso Primi, José Simões Neto, Marcos Tognon e Rosana Ferrari.
O primeiro colocado na categoria Arquitetura, Decoração e Design de Interiores ganhará uma viagem para a cidade italiana de Milão, por ocasião do Salão Internacional do Móvel. O segundo colocado na mesma categoria será premiado com uma viagem para a capital argentina, Buenos Aires, por ocasião da mostra de decoração Casa Foa. O vencedor na categoria Paisagismo ganhará uma viagem para a Holanda, por ocasião do evento Plantarium 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário