quarta-feira, 22 de junho de 2011

NOTA DE REPÚDIO

Como profissional de Comunicação estou estarrecida com a falta de respeito e educação de poucas pessoas com o trabalho alheio.
O Departamento comercial da Tribuna entrega em diversos estabelecimentos comerciais exemplares da Revista da Tribuna, que são muito bem aceitos...vários ligam agradecendo e pedindo mais exemplares.
Na quarta-feira, dia 08/06/11, deixamos uma certa quantidade da Revista da Tribuna em mãos e com consentimento de uns dos proprietários de uma bar inaugurado nesta mesma data.
Recebemos um e mail de uma pessoa que na quinta-feira passou em frente a este estabelecimento viu, fotografou e nos enviou. PASMEM. Todos os exemplares deixados lá estavam jogados na calçada ao lado do lixo. (Seguem fotos em anexo).
Mesmo com muita raiva, no sábado a noite uma pessoa da Tribuna foi a este lugar e comentou o fato com o outro proprietário para saber o que tinha realmente ocorrido. Este proprietário cinicamente respondeu que poderia ter alguém em sua equipe que desejava seu mal... perguntou quem tinha enviado as fotos, e como não revelamos, ele ironicamente disse: “só desejo que Deus ilumine os filhos e familiares desta pessoa”
Educação cabe em qualquer situação, era simplesmente não aceitar e ponto.
RESPEITO, EDUCAÇÃO e HUMILDADE são valores que dinheiro algum pode comprar, aprendemos na infância com nossos pais e levamos conosco pelo resto da vida.
Estou sem palavras para este lamentável episódio e por este motivo peço que repassem este e mail para que todos conheçam o CARÁTER de uns e outros que chegam à cidade achando que apenas com dinheiro o sucesso lhe esta garantido.

Renata Lippi Alves
Departamento Comercial
Jornal Tribuna de Indaiá

Um comentário:

  1. RENATA,NÃO SE ESTRESSE POIS,ESTES QUE VEM MATAR A FOME AQUI SÃO ASSIM,NOS DE INDAIATUBA DEVEMOS NOS INFORMAR MELHOR SOBRE ESTES "MORTOS DE FOME DE PARAQUEDAS"QUE POUSAM EM NOSSA CIDADE,DEIXA QUE A NATUREZA CUIDA.

    ResponderExcluir