terça-feira, 21 de junho de 2011

Applebee’s inova cardápio para saudar a estação mais fria do ano

O restaurante norte-americano Applebee’s acrescenta em seu cardápio três deliciosos pratos que fazem parte da campanha “Sizzling Entrees”. As novidades mais quentes para o friozinho do inverno agradam a todos os gostos e são servidas em skillets, que chegam fumegantes à mesa.
Uma das opções é o Sizzling Steak & Cheese, clássico House Sirloin de 250g coberto com uma mistura de queijos italianos, servido sobre uma camada de cogumelos, cebolas e pimentões sauté acompanhado de Garlic Mashed Potato. Um toque do autêntico sabor caseiro americano.
A melhor pedida para quem prefere frango é o Sizzling Chicken & Spicy Queso Blanco. Suculento peito de frango grelhado, servido com cogumelos e pimentões vermelhos e verdes coberto por um borbulhante molho de queijo. Acompanha batatas fritas rústicas.
O doce encontra o picante com o Sizzling Asian Shrimp. O prato, com estilo oriental, é composto por deliciosos camarões temperados, arroz branco, vegetais asiáticos, coberto com nosso exclusivo molho Sweet and Spicy e tiras crocantes de Wonton.
Para finalizar, a sugestão é o carro-chefe das sobremesas, a Sizzling Apple Pie, uma torta de maçã em finas camadas coberta com nozes e servida sobre um skillet. Diante do cliente, a calda de caramelo é derramada sobre o doce e permanece fritando junto com uma saborosa bola de sorvete de creme, que é ideal para completar e garantir o delicioso contraste de temperaturas. Mais detalhes, só mesmo provando essas maravilhas que deixam qualquer um com água na boca. É desta forma que o Applebee’s, deliciosamente, dá boas vinda ao inverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário