O gerente geral do Galleria, Ciro Neto, a gerente de marketing, Alessandra Furtado, receberam a imprensa local e regional para um café da manhã onde foi apresentada a sua mais nova ação publicitária.
O Galleria Shopping está surpreendendo os moradores de Campinas a partir de hoje sexta-feira, 6 de maio, com uma divertida ação publicitária que ultrapassa os limites dos veículos de comunicação e invade o céu da cidade com nuvens em formatos variados, como borboleta, sorvete, coração e presente. Criada pela agência NBS, de São Paulo, a campanha consumiu investimentos de R$ 2 milhões e integra os meios online e offline. Durante os finais de semana do mês de maio, o Galleria terá em seu espaço uma máquina de nuvens que permitirá ao público interagir com os amigos. Pessoalmente, no centro de compras, ou por meio do aplicativo criado pela NBS para o Facebook ou Twitter, será possível escolher nuvens de diferentes formatos (borboleta, sorvete, coração, estrela, presente, raio, café, bala, coroa e trevo) e dedicá-las aos amigos. Os pedidos serão selecionados pelo aplicativo ou diretamente no shopping, produzindo as nuvens que estarão no céu de Campinas. Os interessados devem entrar no endereço www.tweetumanuvem.com.br e depois ver sua nuvem no céu nos dias 6, 7, 8, 14, 15, 20, 21 ou 22 de maio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário