Após fechar 2010 com um aumento de 20% nas vendas, a rede Outback Steakhouse se prepara para novos saltos este ano. A previsão é abrir até cinco restaurantes, que juntos receberão investimentos de R$ 23 milhões, com ênfase para o mercado de São Paulo e interior, no qual a cidade de Campinas se destaca como a única a possuir duas casas da rede uma no Iguatemi Campinas e outra no Parque D. Pedro Shopping.
A rede já assinou contrato com o CenterVale Shopping para levar a marca a São José dos Campos, que ganhará o 30º restaurante. A rede também já está negociando outros pontos em São Paulo e mais duas outras unidades estão em fase de estudo, inclusive no Rio. Neste primeiro trimestre foram analisadas todas as possibilidades de novos restaurantes, e o segundo semestre será de inaugurações, fortalecendo ainda mais a marca no Brasil. Além disso, vai se investir na adequação de alguns restaurantes para o novo layout da marca, entre eles o Outback do New York City Center, no Rio. No ano passado, a rede investiu R$ 9 milhões no Rio, com dois novos restaurantes (Downtown e Rio Sul Shopping). Além disso, abriu restaurantes em Vitória, um segundo em Brasília, e em São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário