segunda-feira, 21 de março de 2011

BADEBEC GALLERIA PARTICIPA DO SPRW

Pela primeira vez em Campinas,, o chef Marcelo Ozi mostra seu talento em um dos eventos mais importantes de gastronomia do Estado de São Paulo


Mais uma vez, o restaurante Badebec está na lista dos selecionados restaurantes de São Paulo para participar de um dos maiores eventos de gastronomia da cidade, o São Paulo Restaurante Week. Este ano, além da novidade dos pratos, o restaurante participa em São Paulo com a unidade dentro do Sheraton Hotel, e em Campinas no Badebec do Shopping Galleria.
Para quem quiser degustar as delícias do restaurante no SPRW, prepare-se para pratos elegantes e com aromas e sabores arrasadores. Na primeira opção, a casa oferece como entrada o Envelopinho Crocante de Chèvre com Noisette; no prato principal Escalopes de Filé Mignon com Cremoso de Aipin e Cinta Folhada de Aspargos e para a sobremesa, Cocada Mole com Sorvete de Caipirinha e Cremoso de Nutella.
Se optar pela segunda opção, vai encontrar como entrada Focaccia com Pasta de Tomate Fresco e Búfalas ao Pesto Genovês; no prato principal Bife de Ancho ao Demiglace com Batatas Bravas e para a sobremesa Torta Mousse de Pêras com Praline de Pistache e Castanhas.
O SPRW acontece entre os dias 21 de março e 3 de abril, com público esperado de 750 mil e estará espalhado por todo estado de São Paulo. Os cardápios especiais com entrada, prato principal e sobremesa serão oferecidos a R$ 39,90, apenas no jantar.

Badebec – Galleria Shopping – Campinas
Rodovia D. Pedro I, km 131.5 – Jardim Nilópolis – Campinas/ SP

Tel.: (19) 3207-1333

Nenhum comentário:

Postar um comentário