quarta-feira, 4 de março de 2020

Sessão Cinematerna do Polo Shopping Indaiatuba exibirá o filme Dolittle no dia 4 de março

O Polo Shopping Indaiatuba realiza no dia 4 de março mais uma sessão do projeto CineMaterna com a exibição da comédia “Dolittle”, baseada em uma série de livros de Hugh Lofting sobre um excêntrico médico britânico que tem a capacidade de se comunicar com os animais.

O evento realizado mensalmente faz parte da programação permanente do empreendimento. As sessões acontecem sempre na primeira quarta-feira do mês no Topázio Cinemas, às 14h, com estacionamento gratuito para os clientes participantes.

O Cinematerna organiza sessões especiais de cinema para mães e pais com bebês de até 18 meses, em um ambiente preparado especialmente para o conforto dos recém-nascidos, com volume de som reduzido, ar-condicionado suave e ambiente levemente iluminado. Na sala há trocadores de fraldas disponíveis e voluntários para auxiliar os responsáveis.

  
Sinopse - Dolittle
Depois de perder a esposa, sete anos antes, o excêntrico Dr. John Dolittle, famoso médico e veterinário na Inglaterra da Rainha Victoria, se isola em sua mansão, com a companhia apenas de sua coleção de animais exóticos. Mas quando a jovem rainha fica gravemente doente, Dolittle é forçado a partir em uma aventura épica para uma ilha mítica em busca de uma cura, recuperando suas habilidades e sua coragem enquanto cruza velhos oponentes e descobre criaturas maravilhosas
Cinematerna – “Dolittle”
Quando: 04/03 (quarta-feira)
Horário: às 14h
Ingresso: R$ 18,00 inteira e R$ 9,00 meia entrada
Estacionamento: gratuito
Local: Polo Shopping Indaiatuba (Topázio Cinemas) - Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário