sexta-feira, 6 de março de 2020

Hipnose é tema de curso em Campinas

O curso Hipnotica-Mente acontece na Alubrat nos dias 21 e 22 deste mês
CRÉDITO FOTO: Isabela Caricari
Para quem quer contribuir no processo de evolução de seus clientes, a hipnose com enfoque terapêutico é uma ferramenta valiosa, reconhecida pelos Conselhos Federais de Medicina, Psicologia, Fisioterapia, Odontologia e Terapia Ocupacional no diagnóstico e tratamento de doenças. Além disso, desde 2018, está entre os procedimentos de práticas integrativas oferecidas gratuitamente pelo SUS (Sistema Único de Saúde).
Pensando nisso é que a Epopéia Desenvolvimento Humano promove, em Campinas, nos dias 21 e 22 deste mês, o curso de hipnose clássica Hipnotica-Mente, uma oportunidade para quem quer complementar suas práticas no atendimento, com a psicóloga e hipnoterapeuta e fundadora da Epopéia, Sabrina Amaral.
A terceira edição do curso em Campinas é indicada para psicólogos, coaches, médicos, profissionais da saúde, terapeutas, ou profissionais que trabalhem desenvolvendo pessoas. “Quem trabalha desenvolvendo pessoas sabe o quanto a mente atua no processo de cura e tratamento de doenças físicas e emocionais, tanto para o bem, quanto para o mal”, ressalta Sabrina.
Ao final do curso, os participantes estarão aptos a: entender como a mente funciona, eliminar bloqueios e aplicar técnicas de auto-hipnose e hipnose em seus clientes, empoderando-os a assumirem o controle dos seus pensamentos e reprogramarem a mente a seu favor. Além disso o conteúdo programático abordará: história da hipnose, contexto hipnótico (rapport, pre-talk, compliance e contrato) induções hipnóticas, aprofundamento de níveis de transe, indicadores fisiológicos de hipnose, imprevistos na hipnose e como lidar com eles, como lidar com ab-reações, compoundings e scripts de sugestões hipnóticas, anestesia hipnótica, ferramentas terapêuticas e suas variações no tratamento, entre outros.
Instrutora
Idealizadora da Epopéia Desenvolvimento Humano, a instrutora Sabrina Amaral é graduada em psicologia e pós-graduada em gestão estratégica de pessoas, especializada em hipnose clínica avançada, pela Omni Hypnosis Training Center, hipnose para tratamento de dor crônica pelo HypnoPain, e tem ainda formação em Transe Conversacional – ACT (Elizabeth Erickson), entre outras capacitações que a tornam uma referência no assunto na Região Metropolitana de Campinas, onde também é embaixadora e mentora da Rede Mulher Empreendedora.
Da sua crença na transformação do ser humano, após uma vivência de duas décadas na gestão de processos de RH, nasceu a Epopéia Desenvolvimento Humano que se propõe a levar à tona o que o cliente tem de melhor com o intuito de ajudá-lo no processo de se tornar pleno, inteiro e feliz.
O curso Hipnotica-Mente acontece nos dias 21 e 22, das 8h30 às 18h30, na Associação Luso Brasileira de Transpessoal (Alubrat), e inclui apostilas, certificados, coffee breaks e práticas supervisionadas. Além de duas sessões de mentorias para cada participante após o término do curso e participação em grupo fechado do WhatsApp para recebimento de conteúdo e esclarecimento de dúvidas sobre hipnose após o curso. O valor do investimento é 10x R$ 129,90. Inscrições para grupos tem valores diferenciados. Mais informações podem ser obtidas por e-mail no bemvindo@epopeia.com.br ou pelo telefone (19) 98195 3982.

Curso: Hipnotica-Mente
Dias: 21 e 22 de março
Horário: das 8h30 às 18h30
Local: R. Dr. Lino de Morais Leme, 123 – Jardim Planalto – Campinas/SP - Como chegar
Inscrição: Clique aqui 
Linkedin epopeia-coaching l Facebook/Instagram epopeia.com.br l Site www.epopeia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário